O Que eu Digo, Não se Escreve!

sexta-feira, novembro 10, 2006

A minha Princesa.


Este é o primeiro fim de semana em que a minha namorada Linda não pôde vir (como normalmente acontece ) à 6ª feira. Teve a primeira frequencia às 5 da tarde e ficava muito apertado para apanhar o expresso... e assim, me lembrei de escrever um pouco da nossa historia.
Numa passagem de ano (2003 para 2004) eu fui pra praia da Nazaré e lá conheci um grupo de raparigas de Pataias que eram todas excepcionais... Claro, a minha Anita foi a que me despertou mais interesse... primeiro porque era a mais controlada, depois, a mais atraente... e foi com ela que tive a maior conversa dessa noite. Resta dizer que eu nao estava no meu estado normal e que ela não me achou grande piada. Claro! :D
depois, fiquei com o contacto dela e fomos trocando msg e toques... vim a saber mais tarde que ela estudava na Calazans, escola que eu frequentava tambem na altura... andava a tirar o curso de fresadores... (Bah! tempo perdido)
a partir daí fomos tendo conversas que se foram desenvolvendo... é claro que mais tarde acabamos por comecar a namorar.
Este primeiro namoro nao foi dos melhores, tanto eu como ela o sabemos reconhecer. Como as coisas nesses tempos não andavam bem resolvemos acabar... (ou melhor, ela resolveu acabar cmg depois de um fim de semana passado no algarve!). É certo que as coisas nao andavam bem e que eu nao estava a ser o melhor namorado para ela...
Depois, as aulas acabaram e eu simplesmente deixei de a ver... mas sempre com aquele sentimento especial dentro de mim...
Mais tarde, vim a saber que ela vinha ao Imperio Romano, discoteca esta pela qual eu era frequentador assíduo, e resolvi eu fazer uma surpresa... aparecer se lhe dizer nada, pensando eu que ainda havia algum tipo de esperanca para voltar a namorar com uma princesa daquelas...
Cheguei mais tarde que toda a gente(nao, nao foi propositado, tava msm a trabalhar no restaurante!) e qual não é o meu espanto, que a vejo "agarrada" a um outro rapaz! Foi a maior "facada" que levei em toda a minha vida sentimental. Nunca pensei que ela me podesse esquecer assim tão facilmente, mas pelos visto tinha mesmo esquecido...
Saí, transtornado, sozinho, abandonado, triste... Provoquei-me a mim proprio nessa noite... o que me valeu é que o caminho até casa era curto...senão, males maiores poderiam ter acontecido...
Daí pra frente tive de resolver a minha vida e prometi a mim mesmo não me voltar a apaixonar daquela maneira (como se fosse possivel escolhermos os sentimentos que temos!) e resolvi tentar esquece-la!
Passagem de ano (um ano mais tarde de nos conhecermos)... Voltamos a cruzar olhares, ela comprometida e eu de coracão completamente livre. Era inevitável, sentia qq coisa de bom por aquela rapariga! Mas não me queria magoar a mim mesmo e então achei melhor nem me tentar aproximar. Soube nessa noite que ela e o namorado não andavam bem. Eu queria o bem dela, apesar do que me tinha feito (sem intenção!) eu queria ser amigo dela, queria-me dar bem com ela e então resolvi dar-lhe ajuda, nunca tentando separa-la do namorado, antes pelo contrário, queria que ela fosse feliz, a minha hora havia de chegar tambem!
Com os tempos os encontros e as conversas iam sendo cada vez melhores e mais bonitos. Depois da pessima experiencia, parecia-mos mais adultos, mais experientes...
Os dias foram passando, ate que houve um fim de semana que a minha malta estava a combinar em ir à Serra da Estrela e em que pensei eu ? Convida-la, nem mais!
Fiz-lhe o convite, mas convicto que ela não iria aceitar até porque sabia que ela não tem mãe mais liberal. Qual não é o meu espanto quando ela diz... Sim, eu vou...
Os meus olhos brilharam, o meu sorriso abriu, e a esperanca tinha voltado...
Nesse Fim de semana onde a malta se divertiu à grande, surgio o meu pedido... à entrada de um supermercado, "Queres namorar comigo?" e ela sem pensar... responde logo... SIM! :D
Devo dizer que Foi LINDO! comecamos entao o nosso namoro no dia 3 de Março de 2006.
desde aí para cá o nosso namoro tem sido dos mais dificeis que ja vi... não por eu ou por ela, mas por pessoas de fora, que nos tentam separar a todo o custo, coisa que nao tem, nem nunca vão ter, hipóteses de conseguir!
Pois é... esta é outra história que vos poderei contar noutro dia...
Já la vão 8 meses de namoro e devo dizer que Adoro o meu namoro como esta a progredir e AMO do fundo do coracao a minha namorada!
Amo-te Ana!
Desculpem o testamento, mas acreditem, fica muito ainda pra contar!
Agora tenho de me ir deitar, são 11 e meia da noite e às 4 da manha tenho de ir trabalhar!
Vale a pena o esforço, Tive com os meus amigos! ...
Fiquem bem!
Beto

6 Comments:

  • para voces um grande abraço e espero que sejam felizes



    (Sendo o fim doce, que importa que o começo amargo fosse?)

    By Blogger solrac, at 2:01 da manhã  

  • Vai dormir mas é,ke saise agr do work(5 á 13).Os contratempos externos são um insentivo pra fortalecer a vossa relação!!!Viva ao amor
    TURNO C 2 B

    By Anonymous Anónimo, at 2:02 da tarde  

  • fdx podes n acreditar mas acabei d ler o texto c lagrimas a sairem.m dos olhos... pah adorovos aos dois i eu quero e q voces sejam felizes... :) ao menos q alguem seja, in this hell of world!!!

    bjinhos aos dois na ponta dos nariz*** :)

    By Blogger Carolina Miguel, at 2:37 da tarde  

  • Posso dizer que acompanhei o desenrolar desta relação desde o inicio... e espero que não haja um fim... Adoro-vos aos dois (mas vocês já sabem disso) e quero, reformulo, exijo (lol) que vocês sejam mt mt mt mt felizes... vocês merecem... eu sei que é dificil, mas eu acredito no amor que vocês têm um pelo outro!
    Eu vou (se nada me acontecer :p) estar sempre aqui... Podem contar comigo...
    Beijos prós dois do tamanho do mundo!!!

    (P.S. Estou mt feliz por vocês... ;) FORÇA!)

    By Blogger Diana Rute, at 3:03 da manhã  

  • Beto... sabes que me ias contando umas coisas, e que.. como disseste.. houve alturas q nao foi facil... mas, o melhor veio ao de cima, e se conseguiste ficar com a rapariga de quem gostavas foi porque, tu mereces, és um bom tipo pah!

    Um grande abraço

    By Anonymous Anónimo, at 12:59 da manhã  

  • que linda história... beijinhos.... e felicidades....

    By Blogger Daniela Sousa, at 2:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home