O Que eu Digo, Não se Escreve!

sexta-feira, novembro 10, 2006

O que mais detesto...


Como estreia oficial das minhas confissões, vou vos revelar as coisas que mais detesto nesta vida!
Para começar, detesto longas esperas, pra mim mais de 9 minutos à seca, já é demasiado... tenho testado a minha paciência, mas não dá! detesto mesmo!
Não consigo suportar a ideia de chegar a casa e ter de sair do carro para abrir o portão.
Detesto comer uma posta de bacalhau e não ter possibilidade de passar o fio-dental nos dentes! é desagradável andar durante horas com a sensação de dentes mal lavados e sentir entre os dentes fiozinhos de bacalhau! blhec!
Pra quem não sabe, eu trabalho por turnos... rotativos 24 horas... ou seja, trabalho 8, descanso 24, independentemente de ser Segunda, Sábado, feriado, por aí adiante... o Que detesto mesmo, é de ir sabados e sextas trabalhar no turno das 21h.
Ora bem... mais... detesto que me mintam!
Detesto pessoas que falem pelos cotovelos.
Detesto discussões clubistas!
... entre muitas outras coisas que agora não me recordo!
perdoem-me se me esqueço de algumas das coisas que detesto... afinal são 6 e 30 da matina e eu estou aqui agarrado ao teclado... isto já é o dito por não dito...
Beto