O Que eu Digo, Não se Escreve!

sexta-feira, novembro 10, 2006

Apresentação

Pois mt bem. Se toda a gente tem um blog onde escreve todas as barbaridades ou não barbaridades que lhes vem à cabeça, porque não eu ter um tambem? ;) ok... não foi com este intuito que resolvi criar este blog.
Decidi criar este blog para partilhar com o leitor algumas das experiências passadas ao longo da minha vida...desde aventuras com amigos, primeiros encontros, carro virado, atrasos ao trabalho ou à escola... é claro que não as vou contar todas das minhas vivências, mas de pelo menos muitas irei falar...
Passo então à apresentação. Chamo-me Beto (prefiro não dizer o meu nome Real! :þ) e tenho actualmente 21 primaveras já feitas. bla bla bla ... mais não digo senão perderiam o interesse em ler os meus proximos posts. Espero que agrade a toda a gente (receio que não aconteca!).

Fiquem bem e aguardem pelas minhas proximas palavras! ...
é o Dito por não dito!
Beto